Ficha sample. Copia, edita, e posta!

    Compartilhe
    avatar
    Moisesbe

    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 08/04/2016
    Idade : 22
    Localização : Portugal

    Ficha sample. Copia, edita, e posta!

    Mensagem por Moisesbe em Ter Abr 12, 2016 5:08 pm

    Bem-vindo. Aqui é onde criamos nosso personagem. Como foi dito nas regras pode ter 2 personagens, uma ficha e um post para cada um.

    Modelo de Ficha.

    Nome: O nome completo do seu lutador, dã.

    Apelido: Certamente, o seu ringname. E alcunha para que facilite as coisas.

    Altura: 0,00m

    Peso: 000 kg

    Hometown: Cidade de onde seu wrestler é anunciado. Pode colocar país e distrito.

    Música de entrada: Essa será uma das trademarks (marcas registadas e únicas) de seu lutador. Pode escolher qualquer música, mas apenas uma.

    Idade: A idade de seu lutador.

    Disposição/Poderes:
    1. Face. Isso indica que o wrestler é o herói, aquele pelo qual a torcida irá torcer e apoiar.
    2. Heel. Isso indica que o wrestler é um vilão, aquele que a torcida deve odiar.
    3. Tweener. Para aqueles que gostam de ser um pouquinho dos dois, ou tem seus dias de bom humor ou dias que acorda com os pés de fora.

    A. Heroi - Você tem poderes movidos pelo o bem ou dado pelo o bem.
    B. Demónio - É preciso explicar? Poderes dados pelo o mal
    C. Neutro - Você tem poderes do bem ou do mal mas ta no bem com os poderes do mal, coisa assim coisa e tal.

    Escolha poderes que vai utilizar no forum: Exemplo eu sou um demónio que consegue se teletransportar e voar e lançar bolas de fogo etc, eu ainda n defini muito bem os meus poderes mas vou dar 1 exemplo da minha segunda char, ela é 1 bruxa vampira que consegue controlar mentes, escolham no maximo 3 poderes e no maximo 6 a 8 poderes.

    Aparência: Pode escolher alguém que seja real como pode escolher alguém que seja de um jogo/anime, qualquer sítio!

    Estilo de luta (escolha no máximo 2):

    (Pode inclusive acrescentar um, só fale com um admin para isso.)

    1. Brawler. O wrestler prefere usar seus punhos do que trocar holds. Seu estilo se baseia em socos e pontapés mesclado com o uso de sua força física para usar arremessos potentes. Ex.: Batista; Matt Morgan.

    2. Technician. O wrestler é treinado em submissões, holds e chain wrestling. Seu estilo emprega agarrões e torções variadas, usadas em conjunto com diversas técnicas de grappling. Ex.: Chris Benoit; Desmond Wolfe.

    3. High-Flyer. O wrestler possui grande talento no quesito acrobacia e utiliza diversas manobras providas das cordas. O lutador se focará em combates velozes e diversos golpes não-ortodoxos para conseguir a vitória. Ex.: Evan Bourne; The Amazing Red.

    4. Entertainer. O wrestler foca-se mais na parte do entretenimento do que na parte desportiva. O wrestler baseia seu estilo em golpes repetidos que a torcida possa identificar facilmente, e em todas as lutas, irá procurar ter o máximo da reação do público. Ex.: John Cena; Hulk Hogan.

    5. Strong Style. O estilo originado no Japão é uma evolução do estilo Brawler, que foca-se na parte mais real do wrestling. O wrestler foca-se em ataques realistas e possui grande resistência. Ex.: Kenta Kobashi; Mitsuharu Misawa; Homicide.

    6. Psychopath. O lutador típico da divisão hardcore. Este wrestler está mais à vontade em combates sem regras, e é bastante inovador quando possui cadeiras ou qualquer outro objecto em mãos. Ex.: New Jack; Abyss.

    7. Luchador. O wrestler baseia seu estilo na lucha libre mexicana. É uma mescla de high-flyer e entertainer, sendo um excelente voador que visa arrancar reacções da torcida. O wrestler é geralmente mascarado. Ex.: Rey Mysterio; Místico.

    8. Super Junior. Este é indiscutivelmente o estilo mais completo que um wrestler pode ter. É uma mescla de Strong Style, High-Flyer e Technician, criando um wrestler capaz de trocar golpes, usar acrobacias e travar submissões. Ex.: Chris Jericho; AJ Styles.

    9. MMA Crossover. O wrestler é um lutador de MMA (Artes Marciais Mistas) que está se aventurando no wrestling. Assim como o Strong Style, é um estilo mais próximo do real, cuja base está no kickboxing e submissões variadas. Ex.: Brock Lesnar

    10. Comedy. Uma variação do estilo Entertainer. O wrestler quando entra no ringue, prefere dar um show de comédia do que vencer suas lutas do modo mais natural. Ex.: Hornswoggle; Shockwave the Robot.

    11. Artes marciais. Lutador podendo ser especialmente treinado em outras modalidades e levar elas para dentro do ringue, tendo strikes ou takedowns superiores. Ex.: Cm Punk; Kung Funaki.

    12. Diva. Você pode ser uma Diva se preferir, uma classe muito versátil e também é especialmente treinado em ear slaps e puxões de cabelos. (Classe bastante fraca contra carecas). Ex.: Qualquer diva.

    13. Ninjusto. Sim realmente este estilo de luta existe mesmo, você é extremamente habilidoso e ágil, se esquiva dos movimentos com facilidade e também maneja qualquer tipo de arma como se fosse um brinquedo. Ex.: Sim. Você é um Ninja.

    14. Equilibrado. Você é uma mistura de agilidade e força. Bom em quase todo o modo de lutar e sabe como combater em qualquer tipo de situação. Bastante parecido a um Super Junior. Ex.: Sami Zayn; Shawn Michaels.

    15. Tank. Geralmente gordos, você é dos lutadores mais grandes e fortes e resistentes do wrestling, mesmo tendo agilidade ou habilidade limitada pode destruir facilmente um oponente com poucos ataques. Ex.: Big Show; Mark Henry. (Peso ou tamanho acima da média aconselhado para este tipo de luta)

    16. Cruiserweight. Ao contrario de Tank, você é bastante frágil porem sempre tem grande iniciativa e não tendo ataques tão destrutivo porêm pode sim mostrar algum desafio se for bem treinado. (Por favor não combine esta classe com tank xD) Ex.: Heath Slater; Seth Rollins.

    17. Oportunista. Alguém com grande inteligência e mentalmente superior a seu oponente, qualquer erro ou deslize do seu oponente pode ser fatal para você vencer, inclusive pegar alguém de surpresa mesmo estando sendo dominado. Ex.: Edge; Randy Orton.

    18. Dirty. Você está disposto a usar qualquer tipo de trapaça ou golpe sujo para vencer o combate custe o que custar. Desde pinfall ilegais, até soqueiras escondidas nos bolsos, o importante é enganar seu oponente ou o arbitro para alcançar a vitoria. Ex.: Eddie Guerrero; Rick flair.

    19. Charisma. Se preocupa em dar mais nas vistas e se exibir para todo o publico. O seu aspecto é extremamente importante para si e os seus taunts são únicos e inovadores. Ex.: Shawn Michaels; Dolph Ziggler

    20. Lunatic. Você é meio doido e não recusa qualquer tipo de desafio, tem atitudes que deixam todos bastante admirados. E não tem qualquer tipo de medo de sacrificar seu corpo para demonstrar o seu valor. Ex.: Dean Ambrose; Shane Macmahon.

    Finishers (coloque no máximo 3):
    O mais forte de todos os seus movimentos. Pode personalizar o nome, porem use entre parênteses o nome real do movimento, para sabermos qual é.

    (Pode também ter o Rare finisher, escolhido por poucos nos foruns fakes, para quem não sabe o é, é por exemplo o Tombstone Piledriver do Kane ou o punt kick do Randy Ortan. Este movimento é devastador mas raramente é usado como o nome já diz.)

    Signature moves (coloque no máximo 3):
    Coloque aqui os golpes que seu wrestler usa com mais frequência em seus combates. Pode personalizar o nome, porem use entre parênteses o nome real do movimento, para sabermos qual é.

    Moveset (coloque no máximo 12):
    Coloque aqui os movimentos que o seu wrestler mais usa. Não pode personalizar o nome. (Não precisa colocar coisas como "Punch ou Kick" isso até eu faço e não sou lutador)

    Frases: Frases mais ditas especialmente em shows pelo seu personagem, não é obrigatório, pode obter isso depois em promos.

    Entrada: Descreva como o seu wrestler age enquanto caminha ao ringue durante as lutas na sua entrada.

    Taunts: Movimentos característicos dos personagens, como os socos no peito de Sheamus, ou o X feito com os braços pelos membros da DX.

    Gimmick: Este é um dos campos mais importantes a serem preenchidos. Aqui, você deverá descrever como é o seu personagem. Não é para simplesmente contar a história de vida dele ou como ele chegou na E-Fed, você deverá dizer como é a personalidade do personagem, como ele age com amigos e inimigos e principalmente, se ele possui alguma característica especial. Ele é um morto-vivo? Um lunático? Um religioso? Um homem como todos os outros? Ou apenas alguém que quer chutar alguns traseiros? Isso deverá ser determinado aqui, pois será através do que você colocar aqui e por suas promos que irá determinar como seu wrestler se portará nos shows.

    Signature Foreign Object: Objecto característico usado como arma pelo wrestler em lutas onde são permitidos. Sim pode usar shootguns mas não durante combates.

    Estatísticas: Embora seja menos importante do que parece (Pois atenção que isto não afecta sua vitoria ou até seu momentum no show), suas estatísticas darão informações (Mais importante para os Gms) para compreender como o seu personagem se comporta dentro do show e quais os seus pontos fortes.

    Distribua 100 pontos entre os seguintes atributos (cada atributo possui um máximo de 25):

    Strikes – Potencial dos seus socos, chutes ou qualquer golpe de impacto rápido.
     
    Força – Quanta força tem seus golpes?

    Hardcore – Quanto brutal o seu lutador pode vir a ser?

    Chain Wrestling – Define o quão dominante você é em realizar diversas sequências diferentes de agarrões em pé. 

    Mat Wrestling – Define o quão bom você é realizando golpes no chão. Isto ajuda em manobras pinfall, não só a prender mas como a escapar.

    Submissões – Mesmo que você não seja um lutador técnico, deve aumentar esta stat se quiser sobreviver contra submissões.

    Aerial – Define o quão bom você é ao realizar golpes high-flying como saltos da terceira corda ou pulos para fora do ringue. Aumentar isto também o ajuda na defesa contra movimentos ariscados.

    Microphone – Define o quão bom o lutador é debatendo com outro lutador num live show.

    Carisma – Define a aparência do lutador. Quanto maior este atributo, mais belo/musculoso ele é.

    Toughness – Sua resistência e stamina durante um combate. Quer ser um John Cena da vida? Aumente esta stat.

    --------------------------------------------------

    CAW: Vocês podem criar Caws para ajudarem no desenvolvimento do personagem, na sua gimmick e nas promos. Caw será seu acompanhante ou mánager. E poderá (Ou não se preferir) o acompanhar para os shows.

    Não é obrigatório ter um Caw, mas é extremamente aconselhado porque ajuda demais em storylines.

    Nome: Nome completo do Caw.
    Apelido: A alcunha do seu Caw.
    Peso e altura: 0,00m e 000 Kg.
    Aparência: Seu caw é o monstro do lago Ness? Ou uma linda e fabulosa diva?
    Gimmick: Gimmick do Caw, é importante também para que as pessoas possam compreender como deve-se utilizar o seu Caw. De onde ele surgiu? Quem é? Porque apoia pelo seu personagen? (Ou realmente o apoia?)


    Se chegaste ao fim da ficha de inscrição usa o código em baixo e substitui o texto pelo o teu próprio texto.

    Código:
    [center][color=#FF0000]Bem-vindo. Aqui é onde criamos nosso personagem. Como foi dito nas regras pode ter 2 personagens, uma ficha e um post para cada um.[/color]
    [/center]
    [color=#EEEEEE]
    Modelo de Ficha.

    [color=#00FFFF][b]Nome[/b][/color]: O nome completo do seu lutador, dã.

    [b][color=#00ffff]Apelido[/color][/b]: Certamente, o seu ringname. E alcunha para que facilite as coisas.

    [b][color=#00ffff]Altura[/color][/b]: 0,00m

    [b][color=#00ffff]Peso[/color][/b]: 000 kg

    [b][color=#00ffff]Hometown[/color][/b]: Cidade de onde seu wrestler é anunciado. Pode colocar país e distrito.

    [b][color=#00ffff]Música de entrada[/color][/b]: Essa será uma das trademarks (marcas registadas e únicas) de seu lutador. Pode escolher qualquer música, mas apenas uma.

    [b][color=#00ffff]Idade[/color][/b]: A idade de seu lutador.

    [b][color=#00ffff]Disposição/Poderes[/color][/b]:
    1. Face. Isso indica que o wrestler é o herói, aquele pelo qual a torcida irá torcer e apoiar.
    2. Heel. Isso indica que o wrestler é um vilão, aquele que a torcida deve odiar.
    3. Tweener. Para aqueles que gostam de ser um pouquinho dos dois, ou tem seus dias de bom humor ou dias que acorda com os pés de fora.

    A. Heroi - Você tem poderes movidos pelo o bem ou dado pelo o bem.
    B. Demónio - É preciso explicar? Poderes dados pelo o mal
    C. Neutro - Você tem poderes do bem ou do mal mas ta no bem com os poderes do mal, coisa assim coisa e tal.

    Escolha poderes que vai utilizar no forum: Exemplo eu sou um demónio que consegue se teletransportar e voar e lançar bolas de fogo etc, eu ainda n defini muito bem os meus poderes mas vou dar 1 exemplo da minha segunda char, ela é 1 bruxa vampira que consegue controlar mentes, escolham no maximo 3 poderes e no maximo 6 a 8 poderes.

    [b][color=#00ffff]Aparência[/color][/b]: Pode escolher alguém que seja real como pode escolher alguém que seja de um jogo/anime, qualquer sítio!

    [b][color=#00ffff]Estilo de luta (escolha no máximo 2)[/color][/b]:

    (Pode inclusive acrescentar um, só fale com um admin para isso.)

    1. [b][color=#00ffff]Brawler.[/color][/b] O wrestler prefere usar seus punhos do que trocar holds. Seu estilo se baseia em socos e pontapés mesclado com o uso de sua força física para usar arremessos potentes. Ex.: Batista; Matt Morgan.

    2. [b][color=#00ffff]Technician.[/color][/b] O wrestler é treinado em submissões, holds e chain wrestling. Seu estilo emprega agarrões e torções variadas, usadas em conjunto com diversas técnicas de grappling. Ex.: Chris Benoit; Desmond Wolfe.

    3. [b][color=#00ffff]High-Flyer.[/color][/b] O wrestler possui grande talento no quesito acrobacia e utiliza diversas manobras providas das cordas. O lutador se focará em combates velozes e diversos golpes não-ortodoxos para conseguir a vitória. Ex.: Evan Bourne; The Amazing Red.

    4. [b][color=#00ffff]Entertainer.[/color][/b] O wrestler foca-se mais na parte do entretenimento do que na parte desportiva. O wrestler baseia seu estilo em golpes repetidos que a torcida possa identificar facilmente, e em todas as lutas, irá procurar ter o máximo da reação do público. Ex.: John Cena; Hulk Hogan.

    5. [b][color=#00ffff]Strong Style.[/color][/b] O estilo originado no Japão é uma evolução do estilo Brawler, que foca-se na parte mais real do wrestling. O wrestler foca-se em ataques realistas e possui grande resistência. Ex.: Kenta Kobashi; Mitsuharu Misawa; Homicide.

    6. [b][color=#00ffff]Psychopath.[/color][/b] O lutador típico da divisão hardcore. Este wrestler está mais à vontade em combates sem regras, e é bastante inovador quando possui cadeiras ou qualquer outro objecto em mãos. Ex.: New Jack; Abyss.

    7. [b][color=#00ffff]Luchador.[/color][/b] O wrestler baseia seu estilo na lucha libre mexicana. É uma mescla de high-flyer e entertainer, sendo um excelente voador que visa arrancar reacções da torcida. O wrestler é geralmente mascarado. Ex.: Rey Mysterio; Místico.

    8. [b][color=#00ffff]Super Junior.[/color][/b] Este é indiscutivelmente o estilo mais completo que um wrestler pode ter. É uma mescla de Strong Style, High-Flyer e Technician, criando um wrestler capaz de trocar golpes, usar acrobacias e travar submissões. Ex.: Chris Jericho; AJ Styles.

    9. [b][color=#00ffff]MMA Crossover.[/color][/b] O wrestler é um lutador de MMA (Artes Marciais Mistas) que está se aventurando no wrestling. Assim como o Strong Style, é um estilo mais próximo do real, cuja base está no kickboxing e submissões variadas. Ex.: Brock Lesnar

    10. [b][color=#00ffff]Comedy.[/color][/b] Uma variação do estilo Entertainer. O wrestler quando entra no ringue, prefere dar um show de comédia do que vencer suas lutas do modo mais natural. Ex.: Hornswoggle; Shockwave the Robot.

    11. [b][color=#00ffff]Artes marciais.[/color][/b] Lutador podendo ser especialmente treinado em outras modalidades e levar elas para dentro do ringue, tendo strikes ou takedowns superiores. Ex.: Cm Punk; Kung Funaki.

    12. [b][color=#00ffff]Diva.[/color][/b] Você pode ser uma Diva se preferir, uma classe muito versátil e também é especialmente treinado em ear slaps e puxões de cabelos. (Classe bastante fraca contra carecas). Ex.: Qualquer diva.

    13. [b][color=#00ffff]Ninjusto.[/color][/b] Sim realmente este estilo de luta existe mesmo, você é extremamente habilidoso e ágil, se esquiva dos movimentos com facilidade e também maneja qualquer tipo de arma como se fosse um brinquedo. Ex.: Sim. Você é um Ninja.

    14. [b][color=#00ffff]Equilibrado.[/color][/b] Você é uma mistura de agilidade e força. Bom em quase todo o modo de lutar e sabe como combater em qualquer tipo de situação. Bastante parecido a um Super Junior. Ex.: Sami Zayn; Shawn Michaels.

    15. [b][color=#00ffff]Tank.[/color][/b] Geralmente gordos, você é dos lutadores mais grandes e fortes e resistentes do wrestling, mesmo tendo agilidade ou habilidade limitada pode destruir facilmente um oponente com poucos ataques. Ex.: Big Show; Mark Henry. (Peso ou tamanho acima da média aconselhado para este tipo de luta)

    16. [b][color=#00ffff]Cruiserweight.[/color][/b] Ao contrario de Tank, você é bastante frágil porem sempre tem grande iniciativa e não tendo ataques tão destrutivo porêm pode sim mostrar algum desafio se for bem treinado. (Por favor não combine esta classe com tank xD) Ex.: Heath Slater; Seth Rollins.

    17. [b][color=#00ffff]Oportunista.[/color][/b] Alguém com grande inteligência e mentalmente superior a seu oponente, qualquer erro ou deslize do seu oponente pode ser fatal para você vencer, inclusive pegar alguém de surpresa mesmo estando sendo dominado. Ex.: Edge; Randy Orton.

    18. [b][color=#00ffff]Dirty.[/color][/b] Você está disposto a usar qualquer tipo de trapaça ou golpe sujo para vencer o combate custe o que custar. Desde pinfall ilegais, até soqueiras escondidas nos bolsos, o importante é enganar seu oponente ou o arbitro para alcançar a vitoria. Ex.: Eddie Guerrero; Rick flair.

    19. [b][color=#00ffff]Charisma.[/color][/b] Se preocupa em dar mais nas vistas e se exibir para todo o publico. O seu aspecto é extremamente importante para si e os seus taunts são únicos e inovadores. Ex.: Shawn Michaels; Dolph Ziggler

    20. [b][color=#00ffff]Lunatic.[/color][/b] Você é meio doido e não recusa qualquer tipo de desafio, tem atitudes que deixam todos bastante admirados. E não tem qualquer tipo de medo de sacrificar seu corpo para demonstrar o seu valor. Ex.: Dean Ambrose; Shane Macmahon.

    [b][color=#00ffff]Finishers (coloque no máximo 3)[/color][/b]:
    O mais forte de todos os seus movimentos. Pode personalizar o nome, porem use entre parênteses o nome real do movimento, para sabermos qual é.

    (Pode também ter o Rare finisher, escolhido por poucos nos foruns fakes, para quem não sabe o é, é por exemplo o Tombstone Piledriver do Kane ou o punt kick do Randy Ortan. Este movimento é devastador mas raramente é usado como o nome já diz.)

    [b][color=#00ffff]Signature moves (coloque no máximo 3)[/color][/b]:
    Coloque aqui os golpes que seu wrestler usa com mais frequência em seus combates. Pode personalizar o nome, porem use entre parênteses o nome real do movimento, para sabermos qual é.

    [b][color=#00ffff]Moveset (coloque no máximo 12)[/color][/b]:
    Coloque aqui os movimentos que o seu wrestler mais usa. Não pode personalizar o nome. (Não precisa colocar coisas como "Punch ou Kick" isso até eu faço e não sou lutador)

    [b][color=#00ffff]Frases[/color][/b]: Frases mais ditas especialmente em shows pelo seu personagem, não é obrigatório, pode obter isso depois em promos.

    [b][color=#00ffff]Entrada[/color][/b]: Descreva como o seu wrestler age enquanto caminha ao ringue durante as lutas na sua entrada.

    [b][color=#00ffff]Taunts[/color][/b]: Movimentos característicos dos personagens, como os socos no peito de Sheamus, ou o X feito com os braços pelos membros da DX.

    [b][color=#00ffff]Gimmick[/color][/b]: Este é um dos campos mais importantes a serem preenchidos. Aqui, você deverá descrever como é o seu personagem. Não é para simplesmente contar a história de vida dele ou como ele chegou na E-Fed, você deverá dizer como é a personalidade do personagem, como ele age com amigos e inimigos e principalmente, se ele possui alguma característica especial. Ele é um morto-vivo? Um lunático? Um religioso? Um homem como todos os outros? Ou apenas alguém que quer chutar alguns traseiros? Isso deverá ser determinado aqui, pois será através do que você colocar aqui e por suas promos que irá determinar como seu wrestler se portará nos shows.

    [b][color=#00ffff]Signature Foreign Object[/color][/b]: Objecto característico usado como arma pelo wrestler em lutas onde são permitidos. Sim pode usar shootguns mas não durante combates.

    [b][color=#00ffff]Estatísticas[/color][/b]: Embora seja menos importante do que parece (Pois atenção que isto não afecta sua vitoria ou até seu momentum no show), suas estatísticas darão informações (Mais importante para os Gms) para compreender como o seu personagem se comporta dentro do show e quais os seus pontos fortes.

    Distribua 100 pontos entre os seguintes atributos (cada atributo possui um máximo de 25):

    [b][color=#00ffff]Strikes[/color][/b] – Potencial dos seus socos, chutes ou qualquer golpe de impacto rápido.
     
    [b][color=#00ffff]Força[/color][/b] – Quanta força tem seus golpes?

    [b][color=#00ffff]Hardcore[/color][/b] – Quanto brutal o seu lutador pode vir a ser?

    [b][color=#00ffff]Chain Wrestling[/color][/b] – Define o quão dominante você é em realizar diversas sequências diferentes de agarrões em pé. 

    [b][color=#00ffff]Mat Wrestling[/color][/b] – Define o quão bom você é realizando golpes no chão. Isto ajuda em manobras pinfall, não só a prender mas como a escapar.

    [b][color=#00ffff]Submissões[/color][/b] – Mesmo que você não seja um lutador técnico, deve aumentar esta stat se quiser sobreviver contra submissões.

    [b][color=#00ffff]Aerial[/color][/b] – Define o quão bom você é ao realizar golpes high-flying como saltos da terceira corda ou pulos para fora do ringue. Aumentar isto também o ajuda na defesa contra movimentos ariscados.

    [b][color=#00ffff]Microphone[/color][/b] – Define o quão bom o lutador é debatendo com outro lutador num live show.

    [b][color=#00ffff]Carisma[/color][/b] – Define a aparência do lutador. Quanto maior este atributo, mais belo/musculoso ele é.

    [b][color=#00ffff]Toughness[/color][/b] – Sua resistência e stamina durante um combate. Quer ser um John Cena da vida? Aumente esta stat.

    --------------------------------------------------

    [b][color=#00ffff]CAW[/color][/b]: Vocês podem criar Caws para ajudarem no desenvolvimento do personagem, na sua gimmick e nas promos. Caw será seu acompanhante ou mánager. E poderá (Ou não se preferir) o acompanhar para os shows.

    Não é obrigatório ter um Caw, mas é extremamente aconselhado porque ajuda demais em storylines.

    [b][color=#00ffff]Nome[/color][/b]: Nome completo do Caw.
    [b][color=#00ffff]Apelido[/color][/b]: A alcunha do seu Caw.
    [b][color=#00ffff]Peso e altura[/color][/b]: 0,00m e 000 Kg.
    [b][color=#00ffff]Aparência[/color][/b]: Seu caw é o monstro do lago Ness? Ou uma linda e fabulosa diva?
    [b][color=#00ffff]Gimmick[/color][/b]: Gimmick do Caw, é importante também para que as pessoas possam compreender como deve-se utilizar o seu Caw. De onde ele surgiu? Quem é? Porque apoia pelo seu personagen? (Ou realmente o apoia?)[/color]

      Data/hora atual: Qui Out 19, 2017 12:39 am