Ficha de Bé

    Compartilhe
    avatar
    Moisesbe

    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 08/04/2016
    Idade : 22
    Localização : Portugal

    Ficha de Bé

    Mensagem por Moisesbe em Ter Abr 12, 2016 5:10 pm

    Modelo de Ficha:

    Nome: Moisés "Bé" Ribeiro.

    Apelido: Bé. Mb.

    Altura: 1,86m

    Peso: 120 kg

    Cidade Natal: Planeta Marte II.

    Música de entrada: "Unstoppable"

    Idade: 42 (Aspecto de 25)

    Disposição/Poderes:

    3. Tweener. Para aqueles que gostam de ser um pouquinho dos dois, ou tem seus dias de bom humor ou dias que acorda com os pés de fora.

    C. Neutro - Você tem poderes do bem ou do mal mas ta no bem com os poderes do mal, coisa assim coisa e tal.

    Poderes:

    Moisesbe é basicamente um alien. Cientificamente explicam que os mesmos foram obtidos através de uma mutação ao o mesmo vir para o planeta pela 1º vez. E ele realmente sofreu mutações com a atmosfera terrestre, porem sua espécie é nata de nascença mesmo (extinta ah 40 anos atráz pelos seres humanos).

    1º poder: Regeneração, ele tem regeneração inhumana e consegue se curar de qualquer ferimento sem ajuda médica. Mesmo com golpes fatais. Sendo uma regeneração tão gigante, que pode até o trazer devolta ah vida passado alguns dias após uma morte permanente. (Ou seja é quase imortal, embora existam jeitos de o manter "morto" que consista em sangramento continuo, sendo crucificado por exemplo é a maneira mais popular de manter um Bé morto.)

    2º poder: Resistência inhumana, certamente o ponto mais forte de Bé não é força ou um ataque devastador. Mas sim sua resistência, conseguiria suportar qualquer coisa que os seres humanos tem para oferecer. Como uma facada na garganta, tiros no coração/peito/cabeça, ou até mesmo de explosões. Precisando apenas de alguns minutos para recuperar.

    3º poder: Imunidade, frio, queimaduras, veneno, radiação, nada disso é capaz de manter Bé abaixo, embora o magoe, não é efectivo. Não apenas seu corpo, mas ele também é imune a ataques psíquicos ou bruxarias.

    4º poder: Fadiga ilimitada, capaz de correr ou lutar não apenas durante horas, mas como dias, semanas, ou até meses sem parar.. Também consegue respirar sem ser necessário oxigénio, como respirar no espaço, ou debaixo de agua.

    5º poder: Bécise, ao cair no planeta terra direto de cabeça e batendo com a mesma, seu cérebro ficou incompreensível. Simplesmente ele vê necessidade em zuar com tudo o que vê com um sentido de humor absurdo. Embora pareça que ele apenas quer divertir ou fazer outras pessoas rir, ele apenas é assim de nascença e precisa de fazer essas asneiras para se manter estável a si mesmo.

    Defeito: Bé pode ter até hoje vários efeitos colaterais de seus poderes, como bastantes "falhas" na memoria e em pensamentos, fazendo o mesmo incapaz de compreender algo simples e esquecer facilmente de coisas importantes e pode se tornar compulsivo e raivoso. Ele pode facilmente perder o juízo de modo bem simples e não tem sentido de orientação.

    Aparência: Jin Kazama



    Estilo de luta (scolha no máximo 2):

    Strong Style. O estilo originado no Japão é uma evolução do estilo Brawler, que foca-se na parte mais real do wrestling. O wrestler foca-se em ataques realistas e possui grande resistência. Ex.: Kenta Kobashi; Mitsuharu Misawa; Homicide.

    Tank. Geralmente gordos, você é dos lutadores mais grandes e fortes e resistentes do wrestling, mesmo tendo agilidade ou habilidade limitada pode destruir facilmente um oponente com poucos ataques. Ex.: Big Show; Mark Henry.

    Finishers (coloque no máximo 3):

    Béminator
    (Running Knee)

    Kamikaze
    (Goldberg Spear)

    Signature moves (coloque no máximo 3):

    Second Wish
    (Powerbomb)

    Old School
    (Old School)

    Fadeout clutch
    (Coquina Clutch)

    Moveset (coloque no máximo 12):

    European Uppercut

    Meathook Clothesline

    Russian Legsweep

    Top Con Giro

    BodySlam

    Abdominal Stretch

    Judo Takedown

    Gorilla Press Slam

    Exploder Suplex

    Tight Rope Elbow Drop

    Front Dropkick

    Samoan Drop

    Frases:

    Bé é lindo.

    "O que não te mata, te torna mais forte."

    Entrada:

    A musica "Unstoppable" começa a tocar, pela arena todos os fãs começam a gritar bem alto ao verem Moisés Bé surgir lá no palco. Ele salta um pouco de um lado para o outro, ele já perto da rampa se apoia em um joelho e bate com as palmas das mãos no chão, quando as eleva para o alto muitos foguetes explodem atrás dele. Ele se mantém um pouco apreciando a plateia, ele de um modo meio lento se levanta dali e vem caminhando para o ringue enquanto cumprimenta alguns fãs da plateia. Ele entra e sobe nos cantos, ele bate no proprio peito e eleva o dedo indicativo.

    Taunts:

    Fecha os olhos e estende seus braços para os lados respirando fundo.

    Bate no seu peito com a palma da mão varias vezes e levanta o dedo indicativo.

    Corta a garganta com o polegar.

    Aponta para o oponente e depois faz sinal com o polegar para baixo.

    Bem raro: Tira a sua luva para esbofetear alguém. - Link

    Kick Up

    Gimmick:

    Um Alien que foi salvo após sua raça ser extinta, ele foi enviado para o planeta terra com 3 anos de idade, ele actualmente adora fazer de vilão e magoar qualquer tipo de pessoas. Ele não tem grande ódio pela humanidade nem deseja ao máximo vingar sua espécie ou família, apenas a tenta destruir porque o considera "divertido", ele proclama nunca realmente querer ganhar e destruir ela de vez, pois ficaria sem nada para fazer. (Se não comprenderam muito bem a Gimmick imaginem um Joker que luta wrestling e tem superpoderes)

    Moisés e seu irmão, Filipe eram orfãos, e estavam completamente sozinhos neste mundo. Eles foram adoptados por uma família nobre de artistas. Eles tiveram uma infância dura e triste. Moisés sempre teve o grande sonho de se tornar uma grande celebridade popular, ele sempre procurou, fama, gloria, dinheiro. Ele sempre foi um rapaz meio tonto e com grande sentido de humor. Foi visto um enorme talento nele, e finalmente com o seu irmão seguiu o sonho de sua vida, se tornar em um pró-wrestler.

    Moisés competiu e lutou pelo mundo a fora diversas vezes e já participou em grandes federações. Cwe. Fsa. Big. E-Fed. Ihw. Wp. Pswf. Nwr. Ele conquistou montes de cinturões e conseguiu feitos históricos nelas, sendo promovido a Hall Of Famer. O seu passado triste não o impediu um dia de ter uma família de verdade. Pois no meio de sua jornada sem fim, ele conheceu a mulher com quem casou, Débora Sullivan, eles tiveram um filho no qual ele se orgulha muito, e embora não demonstre, é a coisa que ele mais ama, e isso é algo que não vai mudar.

    Curiosidades:

    Ele morreu da primeira vez após ser atacado por Denner na Nwr.

    Ama chocolate de todos os tipos.

    Vê Undercover como seu melhor amigo. (E depois Mick)

    Irresponsável.

    Quer matar a morte um dia. (Seu arquinimigo)
    ______________________________________________________________________________

      Data/hora atual: Qui Out 19, 2017 12:40 am