Ficha de Undercover

Compartilhe
    Moisesbe

Ficha de Undercover

Mensagem por Moisesbe em Ter Abr 12, 2016 5:11 pm

Bem-vindo. Aqui é onde criamos nosso personagem. Como foi dito nas regras pode ter 2 personagens, uma ficha e um post para cada um.

Modelo de Ficha.

Nome: The Undercover.

Apelido: Vin.

Altura: 1,90m

Peso: 73,5 kg

Hometown: Inferno, Futuro.

Música de entrada: Metallica - For Whom The Bell Tolls

Disposição/Poderes:
    3. Tweener. Para aqueles que gostam de ser um pouquinho dos dois, ou tem seus dias de bom humor ou dias que acorda com os pés de fora.

B. Demónio - É preciso explicar? Poderes dados pelo o mal

Escolha poderes que vai utilizar no forum: Poderes demoníacos, voar, super força, imortalidade, Clonagem, poderes mágicos.

Aparência: Jak e Vin

Estilo de luta (escolha no máximo 2):

(Pode inclusive acrescentar um, só fale com um admin para isso.)

9. MMA Crossover. O wrestler é um lutador de MMA (Artes Marciais Mistas) que está se aventurando no wrestling. Assim como o Strong Style, é um estilo mais próximo do real, cuja base está no kickboxing e submissões variadas. Ex.: Brock Lesnar

20. Lunatic. Você é meio doido e não recusa qualquer tipo de desafio, tem atitudes que deixam todos bastante admirados. E não tem qualquer tipo de medo de sacrificar seu corpo para demonstrar o seu valor. Ex.: Dean Ambrose; Shane Macmahon.

Finishers (coloque no máximo 3):
    Soul Killer (Powerbomb)
    Dark Passenger (Hells Gates do taker)
    Area 51 (Piledriver) - Rare Finisher

(Pode também ter o Rare finisher, escolhido por poucos nos forums, para quem não sabe o é, é por exemplo o Tombstone Piledriver do Kane ou o punt kick do Randy Ortan. Este movimento é devastador mas raramente é usado como o nome já diz.)

Signature moves (coloque no máximo 3):
    Chrome X Blast From the future (Spear)
    Chrome X Blast From the past (Chokeslam)

Moveset (coloque no máximo 12):
    Tilt-a-whirl crossbody
    Mongolian chop
    Springboard clothesline
    Double axe handle
    Spinning headlock elbow drop
    Headbutt
    Go to Sleep
    Running single leg high knee
    Dropkick
    Curb Stomp
    Low blow
    European uppercut
    Standing moonsault
    Chair shot

Frases: -/-

Entrada: As luzes da arena desligam-se deixando apenas visíveis os flashes dos telemóveis dos fãs, aos poucos a luz da arena muda para um roxo pesado, sinos ouvem-se, as pessoas erguem-se fazendo um som ensurdecedor ao perceberem-se de quem aí vem.
    Umas gotas vermelhas começam a cair do tecto, as pessoas passam a mão pela cabeça tentando entender o que é aquilo, a música "Metallica For Whom the bells tolls" começa a tocar ao mesmo tempo que um video enigmático, do wrestler em questão, é mostrado no titatron, as pessoas chegam à conclusão que a chuva era sangue.
    As pessoas são mostradas a começar a ficar com medo apesar de saber quem vai aparecer, outras estão entusiasmadas e já não aguentam mais a espera, chamas saem de ambos os lados do palco e da rampa, enquanto isso um portal abre-se no meio do palco, um caixão branco emerge na vertical.
    Ao parar o caixão, o portal fecha-se, as chamas e a chuva encarnada param por momentos, as pessoas focam-se no caixão à espera de movimento, as luzes roxas voltam a desligar-se e uma vez mais vê-se flashes, os fãs começam a falar entre si confusos até que de repente um relâmpago atinge o caixão que explode, assustando todos, as luzes voltam a ficar roxas, as telas inferiores ao titatron mostram imagens de fogo e relâmpagos.
    Enquanto o caixão arde, o fogo de ambos os lados da rampa e do palco recomeçam ainda mais agressivos, druidas saem pelo o meio das telas inferiores, ficando à frente das chamas das rampas, o caixão continua a partir-se, de dentro sai um boneco a arder com o nome do seu oponente.
    Um motor de uma mota começa a ser ouvido através das telas inferiores, um portal abre-se e a mota de Undercover, uma Harley Davidson, sai sozinha sem ninguém a conduzir-la, apenas com correntes agarradas ao volante, por detrás vem Undercover, nos seus trajes típicos, um casaco de pele preto longo, uma camisola caveada preta por debaixo a cubrir as suas tatuagens, uns óculos de sol, chapéu de cowboy e umas calças de ganga azul.
    Este olha para os lados para a plateia e ouve-se o barulho da mota roncar, este entra na mota e conduz la rampa abaixo passando pelo o meio de todos os druidas e dando uma volta ao ringue estacionando o em posição de saída, este sai da mota e sobe os degraus entrando no ringue.
    Este remove o seu casaco, óculos, chapéu e camisola atirando os para fora do ringue em direcção aos fãs, este faz cara de mau, este levanta os braços muito devagar baixando os muito rapidamente, relâmpagos roxos atingem os cantos do ringue que começam a arder, finalizando assim a sua entrada.

Taunts: The AntiChrist Exception - The Undercover recebe 1 chapada 2 vezes por parte do seu oponente, não exibindo reacção nenhuma, no 3º slap este agarra a mão do oponente e mete a outra mão no pescoço levantando e atirando o ao tapete executando um chockeslam que faz o oponente cair fora do ringue.
    Vin senta-se no chão a meditar, as câmaras aproximam-se dele, quando ele abre os olhos as pessoas assustam-se ao ver tudo completamente preto, a sua pele fica cinzenta, o cabelo também, indicando que Vin está num modo frenesim.

Gimmick: Vin é uma pessoa com uma personalidade muito baseada no estilo de stone cold, gosta de lutar contra o poder, mas quando sobe ao poder este é 1 espécie de Triple H, este tem 1 presença tenebrosa como The Undertaker, alguns dizem que ele é o wrestler perfeito, muitos poucos sabem a sua história mas vou vos dar aqui um preview.

Vin era um humano normal no futuro só que foi assassinado num crime de paixão pela sua ex namorada psicopata que logo a seguir lhe ficou com a fortuna toda e a sua empresa. Vin viu se perante o diabo e como não tinha medo de nada não se deixou baixar e disse "Ouve lá meu grande boi eu não tenho medo de ti nem de ninguém! E não vou ficar aqui alma penada, eu tenho assuntos por resolver lá em cima!", o diabo olhou para Vin e sentiu se admirado com a sua audácia mas nada adiantou,"o amor aqui não é nada tu ficas aqui e vais te juntar aos escravos....", Vin interrompeu o diabo em antes deste dizer mais uma palavra, "Amor? Eu fui roubado! Eu tenho que ir lá cima ensinar à minha ex uma valente lição! Ela tem que sofrer!", o diabo ficou admirado e viu que Vin não era um humano como os outros, este transformou Vin num demónio com poderes de tele transporte, bolas de fogo e outras merdas de demónio que são desbloqueados quando absorves outros demónios mais poderosos ou coisa assim, mas continuando, Vin veio à terra justamente no dia do seu funeral, este marcou presença aliás! Ver a sua esposa chorar lágrimas de crocodilo fez lo ficar ainda mais motivado, história resumida? Vin tem a sua vingança numa série de eventos que no futuro vão ser usados para escrever 1 livro e fazer alguns episódios até um filme! Este passado muito tempo começa a sentir se mal com o pacto com o diabo, ele apenas o tinha feito para vingar-se da sua mulher psicopata afinal, este faz uma câmara fora do tempo e do espaço abrindo um portal indo para o passado, ninguém sabe como tá o futuro isso é certo, mas no passado Vin arranja 1 emprego normal, meses passam-se e nada nem ninguém o importuna até 1 dia em que ele conhece uma rapariga, Nikita Romanoff (Ver ficha de Nikita para mais info) uma ruiva muito linda, engraçada e acima de tudo diferente das raparigas autistas que andam para ai a fazer twerks e a ouvir kizombas e a queixarem se de não haver cavalheiros mas não divaguemos minhas minhocas, o tempo passa-se se as coisas evoluem, Vin queria pedir Nikita em casamento mas este não podia, ela era uma simples mortal, os seus destinos não eram em conjunto! Vin pensa no que fazer, este chega À conclusão que tinha que contar a verdade a Nikita e acabar a relação e quem sabe limpar lhe a memória, o que Vin não contava é que na hora Nikita acabara com ele, uma história triste deveras, cada um seguiu o seu caminho, Vin não sentiu muita dor, este já tinha passado por pior, estava morto, o tempo passa-se, não muito. Um dia Vin estava em casa a preparar-se para ir trabalhar quando alguém bate à porta, para sua surpresa era Nikita, sentimentos surgem mas de muito não adiantava Vin sabia que não existia um futuro em conjunto, Vin olhou para Nikita até esta finalmente quebrar o silêncio, "Eu amo-te, o nosso destino é em conjunto, mas se me conhecesses completamente, irias ver a aberração que eu sou, por isso não podemos ficar juntos, mas a tua memória chamou me até ti", Vin mostrou-se surpreso, mas Vin era 1 demónio, o que é que a rapariga podia ser? Ela era totalmente rapariga isso posso vos confirmar se é que me entendem ( ͡° ͜ʖ ͡°), qual quer que fosse a aberração dela não seria muito pior que a dele mas Vin não queria ficar a saber o segredo mais intimo e escuro de Nikita se ambos não podiam ficar juntos, este parou Nikita em antes de falar que estava com 1 cara frágil de quem estava prestes a chorar, "sossega kita-san, não me precisas contar, eu também te amo mas o destino nunca nos permitiria estar juntos e eu tenho que te explicar o porquê, é a única maneira de tu entenderes", Nikita fica sem reacção, Vin ainda usava os seus poderes, aliás no futuro Vin absorveu bastantes demónios que lhe deram outros poderes, mas isso é irrelevante, num momento de pura loucura, Vin apenas sorri para Nikita em antes de ambas as mãos criar duas bolas de fogo e abrir as suas asas negras, Nikita fica surpreendida com aquela cena, mas como se não bastasse os olhos de Vin ficam completamente negros, Nikita parecia sem reacção, nada de medo, nada de alegria, nada de merda alguma! Vin olhava para Nikita a tentar entender o que se passava, a sua forma demoníaca ainda incluía a sua pele toda vermelha com parte amarelo bastante torrado, digamos como se a parte de fora tivesse ido para dentro e vice versa com as veias etc, para entender o que estou explicar se conhecerem o jogo DC Universe criam um herói ou vilão e escolhem na pele demoníaca e já ficam a entender, Vin volta à sua forma humana e olha de lado para Nikita, este apenas se vira, " Agora já viste o que sou a tua reacção mostra que eu tinha razão, tu tinhas razão nenhum... Demóni... Deveria ficar com uma simples mortal", Nikita mete a mão no ombro de Vin, este mete a sua mão por cima da mão dela, um demónio que à mais de 37 anos que não vertia uma lágrima exclusivamente por estar morto, viu se o impossível este chorou, por pouco tempo, mas chorou, este virou-se mas a reacção de Nikita não foi a que ele estava à espera, esta estava com a cara coberta de lágrimas mas estava com um sorriso enorme na sua face, Vin não entendia o motivo de contentamento de Nikita, este acabara de lhe mostrar toda a sua verdade, os motivos pelos quais não podiam ficar juntos, Nikita ria-se encontra olhava para Vin, esta elevou as mãos de Vin e beijou as, Vin continuava em marte (não está relacionado com a ficha do Bé), Nikita finalmente quebrou o seu silêncio,"Sabes, eu amo-te, mas a minha natureza não me permite estar com um simples mortal" Vin olha para Nikita confuso ainda a tentar decifrar o que é ela era para dizer tais palavras."Vin, tal como tu eu tenho habilidades super naturais, não me posso transformar ou coisa do género, pelo o menos nunca me aconteceu, mas eu sou uma vampira/bruxa com poderes telecinéticos", as cartas estavam na mesa ambos conheciam os seus segredos, duas almas completaram-se e a partir daí como os outros costumam dizer, é história, o casal gerou quatro filhas linda, Diana, Débora, Samanta e Bianca, por algum motivo os nomes acabavam todos em a... Mas isso não interessa, os anos foram-se passando Vin perdeu o emprego, este sempre tinha tido uma forma muito boa, quando o dinheiro começou a apertar este descobriu o wrestling, talvez com a sua forma, carisma e família linda fizesse sucesso, Vin foi um sucesso nos circuitos independentes e em federações como, CWE, WP, FSA, IHW, este foi poucas vezes campeão mas eram reinados duradouros, com a IHW, última fed de Vin caída, este voltou para a sua mansão bilionária com a sua linda família, até agora... Vin finalmente retorna aos grandes palcos de wrestling na PSWF!

Alonguei um pouco a guimmick/história da vida de Vin mas eu gosto de escrever e já não escrevo nada à mais de 5 meses, não se preocupem as minhas promos não são assim tão juntas como estas, isto era uma história e como o formulário pode confundir as pessoas deixei estar tudo junto, mas tudo com pontuação, cumprimentos.

Signature Foreign Object: Taco de Baseboll feito à base de nokias com arame farpado à sua volta.

Estatísticas: Embora seja menos importante do que parece (Pois atenção que isto não afecta sua vitoria ou até seu momentum no show), suas estatísticas darão informações (Mais importante para os Gms) para compreender como o seu personagem se comporta dentro do show e quais os seus pontos fortes.

Distribua 100 pontos entre os seguintes atributos (cada atributo possui um máximo de 25):

Strikes – 8

Força – 11

Hardcore – 12

Chain Wrestling – 8

Mat Wrestling – 8

Submissões – 8

Aerial – 9

Microphone – 13

Carisma – 11

Toughness – 10

--------------------------------------------------

Data/hora atual: Qui Out 19, 2017 12:45 am